domingo, 27 de março de 2011

Blog Zeebo Brasil é fechado


Hoje (27/03) o Blog Zeebo Brasil anuncia seu encerramento. Um dos motivos foi a própria falta de informações e lançamentos do Zeebo. Essa falta de lançamentos gerou uma polêmica com todos os usuários do Zeebo, enfatizando a ideia que seria o fim do Zeebo no Brasil. Mas a equipe não encerrará o Zeebo Brasil, eles vão continuar com o Twitter e o YouTube e estarão presentes no Open Zeebo, projeto que se iniciou com o Triple Oxygen. Tudo isso leva a culpa da Zeebo BR, por falta de novidades e lançamentos para o console Zeebo.

Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês fizeram ao longo dos anos 2009 - 2011. Vocês serviram de apoio para que o Zeebo Fan surgisse. Valeu!

Aqui vai comentários dos autores do blog:

Luiz Fellipe:

Participar de um blog dedicado a uma das primeiras iniciativas nacionais no ramo de consoles foi, além de um enorme aprendizado, um grande prazer. Algumas lições e histórias foram aprendidas, algumas amizades criadas e, acima de tudo, surgiu uma enorme esperança numa indústria nacional de Games que deixa de engatinhar e passa a dar seus primeiros passos.

Não vemos o fim do Zeebo Brasil como um adeus, e sim como um até logo. Vocês poderão nos encontrar nos mesmos espaços na internet, além do já popular Open Zeebo, que de alguma forma poderá manter a paixão pelo pequeno notável Zeebo.

Deixo com vocês nossos mais sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado na leituras de nossos artigos e entrevistas, pelos elogios e sugestões dados a nós e também por terem acreditado no Zeebo. Obrigado a todos!“.

Ilton:
Fui um dos primeiros apoiadores do Zeebo e um dos últimos a desistir dele. É com grande tristeza que me despeço do blog, visto que o videogame está ‘morto’. Apesar das dores de cabeça, o Zeebo trouxe ótimos momentos e não vou me esquecer dele. O meu sempre estará aqui comigo. O blog está acabando, mas nós da equipe Zeebo Brasil sempre estaremos acompanhando até o anúncio oficial da morte do Zeebo. Obrigado a todos os leitores que nos apoiaram, foi uma experiência e tanto“.

3 comentários: